Todo mundo sonha com uma solução rápida e definitiva para a #candidíase. Ainda mais se ela for recorrente – já que o creme vaginal recomendado, não dá conta de eliminá-la de vez…
Como todo medicamento, ele vai solucionar a crise aguda, os sintomas. Mas o que está por detrás desse problema – além dos fatores ambientais e práticos para evitá-la, como não permanecer com roupa de banho úmida, dar preferência às calcinhas de algodão, evitar consumo de açúcar, etc. – e que nos traz uma mensagem importante?
Problemas relacionados à vulva e vagina dizem muito sobre nossa sexualidade. Como estamos vivendo o sexo, como estamos nos relacionando sexualmente, como nos sentimos neste âmbito em nossas vidas.
Mas observe: a candidíase costuma apontar que estamos nos sentindo desrespeitadas pelos nossos parceiros nas relações (especialmente hétero sexuais). Note se quando ela aponta, você está vivendo algum relacionamento no qual o respeito e consideração com você, estão passando longe…
E lembre-se: cada mulher é um universo. Tem uma história. Se isso não se encaixa para você por completo, observe como vc está se sentindo ou o que pode ter acontecido neste âmbito dias antes dela apontar.
Sem chegar à raiz emocional de qualquer problema de saúde, todo tratamento pode se tornar paliativo 😉
E aproveita pra se cadastrar e receber meus conteúdos e ofertas exclusivas 😉