Em nosso ventre detemos toda força, sabedoria e memórias emocionais nossas e de nossas ancestrais registradas. O útero é o coração da mulher e ele responde imediatamente às dores do feminino.
Quando temos consciência do quão importante é estamos conectadas com isso tudo, as ferramentas e caminhos de acesso a esses conhecimentos que nos conduzem ao nosso autoconhecimento, começam a chegar até nós.
A primeira busca geralmente acaba sendo a do Sagrado Feminino.
Entender essa energia e conectar-se com a função dela é fundamental. Mas depois queremos ir mais fundo, nos conectar com nossa lua interna, nossas fases no ciclo, a mulher intuitiva adormecida em nós, entender a influência da lua externa em nosso corpo.
Queremos compreender a herança de nossas ancestrais em nossas vidas, honrá-las e curar feridas delas que habitam nosso ventre.
Precisamos despertar esse poder feminino tão reprimido há milhares de anos de forma consciente e amorosa. Merecemos retomar tudo o que nos foi tirado pelo patriarcado e repousar na abundância de nossa fonte criativa.
Encontre o caminho em direção a isso tudo e especialmente ao seu amor-próprio!
🌙 Quer aprender mais sobre sobre como fazer sua reconexão com o feminino? Vem comigo no novo Workshop Online de Ginecologia Emocional!
Para mais informações, prioridade na inscrição e presentes extras se cadastre na nossa lista VIP no link: https://lime-vulture-259935.hostingersite.com/vip
Texto @kareemi_oficial | ilustração @katja.perez